Web Summit 2022: tudo sobre o evento e a participação da Aware nesta edição

Web Summit e Inovação

Web Summit 2022: tudo sobre o evento e a participação da Aware nesta edição

Fique por dentro de uma das maiores conferências de tecnologia do mundo, onde a Aware foi escolhida para representar e levar sua tecnologia de ponta para o segmento logístico a outros países. Conheça mais sobre o Web Summit Lisboa 2022 e sobre as soluções com tecnologia inovadora que a Aware é capaz de oferecer para diferentes tipos de negócio!

Participação da Aware no Web Summit Lisboa 2022

O Web Summit é um evento anual organizado por uma companhia irlandesa que promove as principais conferências de tecnologia do mundo. Com grande importância para garantir evolução tecnológica das empresas, esse evento acontece em vários países, como Canadá, China e até no Brasil.

Especificamente no Web Summit Lisboa de 2022, que acontecerá entre 1 e 8 de novembro, a Aware faz parte das 21 empresas brasileiras com alta base tecnológica que representarão nosso país em Portugal, selecionadas pela Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

A Aware está ao lado de empresas de diferentes setores, como do petróleo e gás, biotecnologia, big data e healthtech. O foco é a internacionalização dessas tecnologias por seu grande poder de inovação, permitindo que outros países também possam ter acesso a essas soluções.

A abrangência e poder de visibilidade do Web Summit é grande. Somente em 2018, o evento teve a participação de 70 mil pessoas de 160 diferentes países, 1.500 startups apresentando tecnologias, 1.300 investidores fazendo negócios e 1.200 conferências oferecidas.

A Aware e sua tecnologia de ponta para o segmento logístico

Nascida em 2017, a Aware foi criada por profissionais de alto conhecimento técnico com formação na Unicamp, uma das maiores Universidades do País. Seu desenvolvimento ocorreu com o suporte da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI).

Ela foi escolhida entre tantas empresas de tecnologia no Brasil para participar do Web Summit por desenvolver uma tecnologia inovadora, chamada de TAS (Transportation Automation System), que oferece um sistema de gestão e automação logística de transporte para embarcadores e transportadoras que buscam eficácia nos processos de ponta a ponta.

A solução TAS é uma plataforma de TMS para embarcadores que permite automatizar processos, reduzir custos e falhas humanas que podem acontecer na gestão de transportes e entregas, além de oferecer módulos que ajudam na otimização inteligente de envios e garantem competitividade no setor.

Essa solução foi pensada para viabilizar uma gestão ágil através de ferramentas para distribuição de tarefas, além de oferecer um modelo de gestão por exceção, que traz muito mais segurança e confiabilidade no processo e redução de custos.

Ainda, permite uma comunicação completa com a cadeia de suprimentos, já que a TAS foi criada para ser altamente customizável conforme as necessidades específicas de cada negócio, mesmo quando são necessárias operações mais complexas.

Conheça mais sobre a Aware e conte com ela como seu parceiro logístico tecnológico e eficiente, e leve os melhores serviços de gestão logística moderna e automatizada para sua empresa com quem é referência de solução logística descomplicada, é só clicar aqui.

 

Confira também outros conteúdos interessantes e instrutivos em nossa página do blog para se manter atualizado sobre a área logística e um melhor desempenho para sua empresa!

marca-aware

“A melhor maneira de predizer o futuro é criá-lo.”
– Peter Drucker

Oi, caro leitor! ((: Este post foi interessante para você? Então, siga nossas redes sociais e acompanhe mais conteúdos! Estamos no Facebook, Instagram e LinkedIn.

Facebook
Instagram
LinkedIn